O maravilhoso universo feminino

18/06/2014 14:00

                                                                           

 

O Maravilhoso Universo Feminino.

 Nós somos totalmente dependentes delas, durante toda nossa vida elas estão a nossa volta e às vezes nem mesmo as percebemos.

 Nossas mães, nossas irmãs, primas, amigas, convivemos com este ser maravilhoso, frágil e enigmático. Chegamos à adolescência desejando-as mais que tudo na vida, traçamos estratégias, fazemos planos para conquista-las, mas ainda não as conhecemos!

 Experimentamos o sexo achando que atingimos o auge da intimidade entre homem e mulher, sem saber a distancia real que estamos de seu interior e de sua alma. Chegando a maturidade nos achamos donos da verdade sobre elas, considerando-nos superiores em força e raciocínio.

 Pobre de nós que ainda não conseguimos entender o seu mundo e seus desejos mais íntimos, talvez o motivo de tantas mulheres chegarem à maturidade sozinhas seja a falta de compreensão deste ser maravilhoso, abençoado e sonhador criado por Deus para nos completar tornando-se uma só carne com o homem!

 Para conhecê-las aprendi que devemos entrar no seu universo, sentir os seus sentimentos, sonhar os seus sonhos, fragilizarmo-nos em nosso limite emocional derrubando todas as nossas defesas e sentirmos a necessidade de um abraço e uma palavra de carinho. Literalmente feminizarmos totalmente em nossas emoções. Dai o motivo pelo qual muitas mulheres admitem que seus melhores amigos e confidentes sejam homossexuais.

 Eles realmente entendem o universo feminino por que passaram a fazer parte dele, mergulharam de tal forma que até mesmo sentem as dores das mulheres como se fossem suas.  

 Talvez a palavra até não soe bem para alguns homens, mas se quisermos conhecer este ser enigmático e divino teremos que adentrar em seu universo dividindo suas dores, alegrias e principalmente seus sonhos, devemos literalmente nos feminizar.

 A partir do momento em que você passa a conhecê-las melhor, você pode ama-las em sua totalidade, sem regras, preconceito ou ressentimento. Recentemente comecei um novo trabalho literário em que tive a necessidade de me aprofundar e conhecer este universo e tenho descoberto coisas maravilhosas sobre elas, seu mundo interior, suas duvidas, necessidades e sonhos.

 Não tenha medo ou preconceito se você quer apesar de casado sentir-se realmente como uma só carne com sua companheira conheça o seu mundo e mergulhe nele de cabeça, depois dessa experiência tenho certeza que dentro de você nascerá um novo homem e muito mais amado por ela!

 

Marcos C. Dutra – Escritor e Poeta.

 

Lançamento  do Autor  / Adquira o seu - https://www.clubedeautores.com.br/book/165911--Amor_Verde_Oliva#.U5u-uvldXl9

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!